19 de julho de 2009

Sabe...sei lá....A vida é longa,incerta e incoerente...














tudo bem
,nós somos seres humanos(algumas vezes pelo lado bom ou pelo lado ruim),nunca sabemos de nada sobre o que pode ou não acontecer.

E esse é o motivo desse nome do blog.Eu tenho fúria na maior parte do tempo por não saber,não poder conhecer/aprender algo ou simplesmente não compreender o porquê.
Você tem fúria pelo mais difíceis motivos,pelas besteiras que o nosso dignissimo presidente fala,pelas merdas que você ouve nas ruas e vê na TV,pelo fato de não conseguir controlar suas emoções claramente,pelas coisas ditas ou não a pessoas,pelas coisas que fez ou não,etc.
E é ai que eu acho que entram as canções,quem não ouve musica nos tempos de hoje?
Nós ouvimos musica o tempo todo,para lembrar e/ou esquecer de alguém,para nos alegrarmos,para distrair e compreender por que o compositor escreveu tudo aquilo...
Mas a verdadeira fúria varia entre cada pessoa,a única coisa que "sei é que nada sei".
Ainda não inventaram padrões pré-definidos para se viver,mas sempre terão canções que nos ajudem a enfrentar a vida independente de qual motivo seja nossa fúria.

Como disse Rimbaud: "Existiremos divertindo-nos, sonhando amores monstruosos, universos fantásticos, lamentando-nos e censurando as aparências do mundo,saltimbanco,mendigo, artista,bandido,padre!"

Ou David Coverdale: "Não, eu não sei aonde eu estou indo
Mas com certeza eu sei onde estive
Esperando as promessas nas canções de ontem
E eu mudei de ideia
Eu não vou mais perder tempo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário